Polícia prende suspeitos de aplicar 'Boa Noite, Cinderela' após marcarem encontro em app
07/05/2025
(Foto: Reprodução) Segundo as investigações, a vítima havia marcado um encontro com um dos suspeitos através de um app de relacionamento gay. Polícia prende suspeitos de golpe 'Boa Noite, Cinderela'
Reprodução
Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, dois suspeitos de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela" após marcar encontro no app de relacionamento gay Grindr.
Marlon Sales e Silva, de 31 anos e Wallace Pereira da Silva, de 30, foram localizados após investigação no bairro de Comendador Soares. No local, os agentes encontraram pertences de uma vítima e uma bebida com uma substância que teria sido usada para entorpecê-la.
Segundo as investigações, a vítima havia marcado um encontro com um dos suspeitos através do app no dia 25. À noite, teria ingerido bebida alcólica que continha a substância sedativa alucinógena, colocada na bebida por um dos suspeitos e, somente no dia seguinte por volta das 16h, ao acordar, se deu conta que diversos bens de sua propriedade tinham sido subtraídos.
Segundo a polícia, Wallace, além de roubar bens da vítima, realizou várias transações financeiras com seus cartões. Algumas das transações foram feitas em uma máquina cadastrada em nome de Marlon.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica