Jovem é morto após agredir parentes por causa de celular
Gustavo da Silva Justino Silles, de 18 anos, tinha exigido da mãe dinheiro para comprar um telefone. Diante da recusa, iniciou uma briga com a família, e o ex-padrasto acabou matando-o a facadas. Jovem é morto após agredir parentes por causa de celular
Um jovem foi morto a facadas durante uma briga em família em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime foi na última sexta-feira (25), no bairro Califórnia.
A TV Globo apurou que Gustavo da Silva Justino Silles, de 18 anos, foi até a casa da mãe para exigir dinheiro a fim de comprar um celular.
Ao receber uma negativa, Gustavo iniciou uma discussão com a mãe. Os ânimos se acirraram, outros parentes intervieram, e Gustavo agrediu o irmão, autista, e começou uma intensa briga com o ex-padrasto.
Durante a luta corporal, o ex-padrasto, identificado como Gesildo Timoteo de Oliveira, puxou uma faca e desferiu golpes contra Gustavo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gesildo fugiu após o crime.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar o autor do crime. Não foi informado se foi expedido mandado de prisão contra o ex-padrasto.FONTE: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/04/29/jovem-e-morto-em-nova-iguacu.ghtml